CAMOCIM-CE: Grave acidente na CE-085 deixa um morto e três feridos

Um grave acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 03h00 da madrugada desta terá-feira (17) na CE-085, entre os municípios de Camocim e Granja.

Quatro pessoas saíram da cidade de Fortaleza em um veículo modelo GM-TRAIK 2.0 de cor preta e tinha como destino a cidade de Parnaíba. Já próximo à localidade do “Alto do Pereirinha”, o condutor foi desviar de um animal solto na pista, perdeu o controle e desceu o aterro, capotando várias vezes.    

No trágico acidente uma mulher ainda não identificada morreu na hora e as outras três pessoas sofreram várias lesões e foram socorridas para o hospital de Camocim por policiais do Ronda de Granja e da F.T.A de Camocim.

Conforme o relato de um das vítimas, eles haviam ingerido bebida alcoólica. 

Confira o nome das três vítimas que foram identificadas:

Joaquim Gregório Filho, 29 anos, natural e residente em Fortaleza e era ele que conduzia o veículo. Joaquim sofreu várias lesões por todo o corpo, porém o que mais agravou sua situação foi uma forte pancada na cabeça;

Márcio André Rodrigues da Silva, 24 anos, natural de Parnaíba e residente em Fortaleza. Márcio sofreu pancadas na cabeça, abdômen e cortes nos braços e pernas;

Jordânia Alves da Silva, completou hoje (17) 23 anos de idade, natural e residente em Fortaleza. Jordânia fraturou o braço direito, teve várias lesões, inclusive uma forte pancada na cabeça que causou preocupação aos médicos.

Todas as três vítimas receberam os primeiros socorros no hospital de Camocim e foram imediatamente encaminhadas para Santa Casa de Sobral em estado grave.

A vítima que teve morte imediata foi periciada e removida para o IML da cidade de Sobral. Ela ainda não foi identificada.

Queremos ressaltar a importância do socorro prestado pelos policiais do Ronda de Granja (Cb F. Sousa, Sds Alves e Neemias), da F.T.A de Camocim (Sds Mardônio, Flávio e Valmir) e de um homem que se voluntariou na ajuda. Os bravos heróis tiveram que “arrancar na base do braço”uma das portas do veículo, resgatar a jovem que estava presa às ferragens e salvar sua vida.

Que Deus conforte os familiares da mulher que morreu no acidente, porém se não fosse o socorro rápido e eficiente prestado pelos policiais a tragédia poderia ter sido bem maior.