Bandidos 'montam' emboscada e matam taxista

 

Por: Ricardo Alexandre

Uma emboscada matou na noite da sexta-feira (13) o taxista Ricardo Benedito da Silva, 22, que residia na Rua dos Pinhais, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A vítima, conforme relatos de alguns parentes a equipe Rocom 5, do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), sob o comando do cabo Jeferson, morava na mesma rua onde foi assassinado e saiu a noite, ficando em pé, no meio da rua, aguardando a chegada de um irmão, que também é taxista. Ricardo deveria “rodar” à noite, mas foi surpreendido com a chegada dos criminosos que o mataram e teriam fugido com a ajuda de outro profissional da “Bandeira 2”.

Apesar das poucas informações levantadas pelos policiais, uma pode levar a Delegacia de Homicídios (DH), responsável pelas investigações, a esclarecer o crime. Ricardo teria sido morto por dois homens conhecidos pelos prenomes de Erasmo e Bruno os quais fugiram em um Corsa branco, taxi, placa MLZ 9986/AL que teria empreendido fuga em direção ao Village Campestre. Apesar das buscas realizadas na área, ninguém foi preso.