PM caça bandidos na Barra do Ceará

 

A Polícia continua as buscas na área compreendida entre o Pirambu, Barra do ceará e Goiabeiras na tentativa de localizar dois homens, identificados apenas por ´Alan´ e ´Batata´. Os dois são os principais suspeitos de terem protagonizado um tiroteio, na noite de quinta-feira passada, nas ruas do bairro Goiabeiras. O resultado do conflito foi a morte de um jovem de 19 anos e ferimentos em outras cinco pessoas. Destas, três estão hospitalizada em estado considerado grave.

O conflito ocorreu, conforme as investigações iniciais da Polícia, quando os dois atiradores saíram da Favela Língua de Cobra, nas proximidades do Morro de São Tiago, na Barra do Ceará, em busca de matar um traficante concorrente, identificado somente por Oziel, nas imediações do Campo do Grêmio. Como não encontraram Oziel, os dois bandidos decidiram matar Antônio Allison Cardoso de Oliveira, 19, que seria comparsa de Oziel.

Tiros
Depois de baleado na Rua Seixas, Allison ainda correu em direção ao 33º DP (Goiabeiras), em busca de socorro. Foi levado para o IJF-Centro, mas não resistiu e morreu horas depois.

Não satisfeitos com o crime que tinham acabado de praticar, os dois homens voltaram ao local, minutos depois, e passaram a disparar suas armas em várias pessoas que estavam na rua. Acabaram ferindo cinco delas