Filipe GarrettPara o TechTudo
A Motorola ainda não fez nenhum anuncio oficial para o aparelho, mas sua existência ficou óbvia depois do lançamento aparentemente acidental de um site oficial para o produto na última quinta-feira (5). A divulgação da página parece ter sido precipitada pois o conteúdo foi retirado poucas horas depois de ter ido ao ar.
Ainda assim, alguns sites conseguiram compilar informações que denunciam as especificações e o fôlego do Atrix HD. O modelo contará com um processador dual-core de 1.5 GHz, memória RAM de 1 GB, Android 4.0 e duas câmeras: a principal de 8 MP e uma de 1,3 MP. As configurações não o tornam o mais poderoso do momento, como seu antecessor, mas ainda assim tem apelo entre os consumidores que não pretendem investir nos lançamentos topo de linha.
Com suporte às redes 4G, o telefone terá 32 GB de armazenamento interno e sistema triplo de microfones para redução dos ruídos nas chamadas. Não se sabe se o suporte ao WebTop - hardware criado para o primeiro Atrix que transforma o celular em um laptop - estará presente nesta versão. Também não foram divulgadas datas e preços relativos ao lançamento do aparelho.