Três pessoas foram presas após atirarem contra homem na rua dos Jangadeiros, no bairro Vicente Pinzon, por volta de 17h30 desta quinta-feira (5). A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança. A vítima teria matado a esposa de um dos suspeitos. Segundo os próprios suspeitos foram cerca de 30 disparos efetuados.
A vítima não identificada era homem e maior de 18 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu dentro de um veículo Fox, de cor branca. O bando estava num veículo Strada, quando o crime foi cometido. Depois, eles fugiram numa Land Rover. O carro foi perseguido e os suspeitos, presos, pelos PM's das viaturas RD 1023, RD 1024, RD 1027.
Os suspeitos são Paulo Ramon de Oliveira Melo, 19 anos, que já responde por homicídio e assalto; Fábio Pontes Farias, 31 anos, o qual responde por assalto e Leandro Silva Neto, 22 anos, que responde por homicídio.
O capitão Alexandro do Couto Lima, supervisor do NPC1, informou que os três suspeitos estavam armados, com duas pistolas 390 e uma pistola 9mm.Eles portavam também 35 munições de 9 mm e 10 munições .40.
Ainda segundo o supervisor, a suspeita é que a vítima já era procurada há mais de um ano pelo bando. Os suspeitos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial, no Meireles.