Uma tragédia ocorreu na noite deste domingo, 20/05/12, no acentamento Quixaba, no distrito Raimundo Martins-Santa Quitéria. Uma jovem de 16 anos foi assassinada pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento e que em seguida, tentou contra sua própria vida disparando um tiro no ouvido. A estudante Rosângela Ferreira de Sousa(foto) residente no acentamento Quixaba, foi alvejada com dois tiros no rosto, com um revólver calibre 38, disparados por Marciano Rocha Pires(foto), 27 anos, residente em Raimundo Martins. 

Segundo informações do sd Paiva da PM que participou da ação juntamente com os sds Barroso e Santos, Marciano e Rosângela começaram a discutir porque o rapaz não aceitava o fim do namoro.Percebendo a ira do ex-namorado, a jovem correu para a casa de um vizinho sendo perseguida e, quando foi alcançada, foi atirada ao chão e recebeu os balaços no rosto tendo morte imediata.

O homicida fez um dispara contra a própria cabeça, no entanto, não conseguiu acabar com sua vida, pelo menos por enquanto. Uma ambulância trouxe os dois para o Hospital municipal de Santa Quitéria. 

O homicida fez um dispara contra a própria cabeça, no entanto, não conseguiu acabar com sua vida, pelo menos por enquanto. Uma ambulância trouxe os dois para o Hospital municipal de Santa Quitéria. O corpo da moça será trasladado para o IML de Canindé. Já o baleado foi encaminhado para à Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave, porém, estava consiente e ficará sob custódia policial. Via Santa Quitéria Verdade.  

Fonte: Bairo Sinhá Sabóia  

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: